domingo, 18 de março de 2007

Seis horas de viagem...


... entre Alegrete e Porto Alegre trazem à tona divagações. E os detalhes: da poltrona 33, ao lado da "saída de emergência", eu vi pela janela, um sábado cinza... qualquer semelhança com a vida não é, definitivamente, mera coincidência!

Remoendo cada dia dos últimos sete meses, as muitas alegrias e os pequenos desacertos, chego à incoerente conclusão de que não daria certo, mesmo ... mas a gente bem que tentou! Pouca paciência e muita expectativa (admito!!) acabaram por afastar alguém que se tornou mais importante do que eu poderia imaginar. Inútil querer apurar se há e de quem é a culpa, no fim das contas ... mas é fato: não somos mais um par.

Aprendi e acredito piamente que cada um tem seu próprio tempo, sua própria velocidade. Ironicamente, desta vez não foi diferente: não existiu a tão desejada (por mim, pelo menos) sincronia. Estamos em momentos de vida completamente diferentes. Nossas percepções de mundo são diferentes. Nossas necessidades não são as mesmas e, talvez por não conseguirmos traçar planos em comum, nossos caminhos também sejam diversos...

O "acho que não" foi, apesar de difícil de ouvir, reconfortante: nós dois temos a mesma opinião, afinal de contas.

Começo a considerar, com mais seriedade, que talvez eu não tenha jeito pra assuntos de amor ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não fica triste gurizinho, o tempo é o melhor remédio pra resolver esse tipo de problema (nisso tenho conhecimento de causa). Daqui um tempo, só vai restar o carinho e os momentos bons.Bjs te cuida.

Anônimo disse...

Poi eh, vc colhe o que vc semeia.
Vc merece mesmo fica sozinho,hehehehehehe, vc eh muito chato, teimoso e sempre q ter razão em tudo. Mas mesmo assim t adoro, até de mais....

ana cristina disse...

Márcio!!!Se tudo que escreves em tuas divagações,são do íntimo de teu coração,assim como tento descrever meus sentimentos em versos,pode ter certeza,vc é uma pessoa que muito ama e que pouco é compreendido na forma que amas,perdendo-te em teus próprios pensares,acreditando que não tem jeito para as "coisas" do amor,porém,não percebestes que o outro muitas vezes não esta a altura do teu amor.pense nisso,e nunca te culpes pelo que não deu certo,aprenda com o fato.Bjus!!!