quarta-feira, 25 de abril de 2007

Sinais de vida, afinal

Já não me sinto tão só neste espaço virtual ... os cada vez mais escassos (mas nem por isso menos sinceros) visitantes têm deixado alguns comentários e, surpreso, percebo que não falo sozinho.

Um anônimo fez um comentário interessante de que "você colhe o que você semeia"... Muitas das minhas divagações, inclusive, são baseadas nesta idéia.

Ser polêmico, teimoso, chato, querer ter razão... defeitos ou qualidades? Creio que essas características têm me levado a mais sucessos que fracassos...

No "Prosa e Verso", postagem sobre o "Pequeno Tratado sobre a Mortalidade do Amor", do Alexandre Inagaki, alguém perguntou ironicamente "em qual eu me encaixo"... creio que, dependendo do caso, em até mais de uma das situações. Amores morrem pelas mãos de dois, não penso que haja algum tipo de fim onde apenas um se encaixe.

De qualquer forma, é bom ter companhia novamente ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa...Não vou deixar mais nenhum comentário."EU VOU TENTA"hehehehe

Escritos disse...

Fiz um comentário e era só de 300 caracteres, acho q foi por "esmail", e em partes...
Mas aoq lembro o final dizia assim: "Tchê, aparece, né ?
Forte abraço

Escritos disse...

Ainda bem q não te sentes tão só neste espaço virtual, seguidamente dou uma olhada, só para descobrir em que tapetes andas pisando ...Agora, só os polêmicos, teimosos e chatos, tem espaço neste mundo, os demais são pura mediocridade.
Forte abraço e aparece, né ?

Madame Mim disse...

Gannhou mais uma leitora.
Curti teus textos, vc escreve muito bem, muito bem mesmo...coisas que fazem a gente pensar.
Engraçada essa net, volta e meia encontro uns blogs com umas coisas que penso assim "cara, eu podeira ter escrito isso", pq são coisas que refletem algo que já passei ou estou passando.
Massa.