domingo, 27 de maio de 2007

Ironia

Conversando com um amigo sobre estórias e histórias de vida, concordamos com o seguinte: por mais que seja atraente lembrar e comentar as "ganhas", na verdade as "perdidas" são as que têm mais graça e que mais ensinam ...
Entretanto, revendo o placar com cuidado, posso notar que poucas são as primeiras ... e inúmeras as segundas. Não tenho nada contra aprender - como dizia meu pai, "saber não ocupa espaço" - mas gostaria de equilibrar um pouco os números ...

Sem entrar em divagações filosóficas, admito ser razoável a idéia de que a vida é injusta, mas bem que podia pender pro meu lado, de vez em quando ...

Um comentário:

Madame Mim disse...

" O segundo colocado é o primeiro perdedor"...meio radical, mas eu concordo...vice-campeão da Copa Mundo é igual a zero, não é?

(ah, eu tbém faço como minha amiga azul, fico xeretando os posts antigos)