quinta-feira, 10 de maio de 2007

Pois é ...

Paixões à parte – na medida do possível – o imortal tricolor gaúcho disse mais uma vez (!!!!) ao que veio, para tristeza e desconsolo dos colorados de plantão, eternos secadores. Mandamos o timeco paulista pra casa, vencendo e convencendo – apesar da inegável mania gremista de complicar as coisas e deixar nervos em frangalhos até os últimos momentos de cada partida.

Tive a oportunidade de assistir ao jogo na casa do Neto e da Carla, com direito a janta, vinho e torcida organizada, com bandeiras e até uma sessão da "Batalha dos Aflitos"! Admito que já não lembrava da alegria de viver momentos assim. Meus queridos amigos, aqui fica o meu público agradecimento e o compromisso: em duas semanas, a reunião será lá em casa! Por motivos alheios à minha vontade, desta vez (de novo!) não tive a companhia daquela morena que me fascina – mas, no fim das contas, azar o dela! O encanto, assim como minha paciência, não é tão grande assim.

Voltemos ao confronto futebolístico: éramos cinco gremistas na sala, aos gritos: Neto, Buba, Diego, Ganso e eu – cada um dos três primeiros acompanhados de sua respectiva cara-metade (aliás, gurias, nota dez pela paciência – e pelo cardápio – de vocês!). Noventa e quatro minutos de suspense e torcida, confirmou-se o que pra nós era um fato desde o início: o Grêmio segue na Libertadores!! Que venha o Defensor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcio, qdo tô sem assunto, eu escrevo sobre o Timão, ehehehe.
Mas ultimamente o Corínthians só me deixa muda de desgosto...
Espero que tenha post novo logo.
bjocas!